
Textos de uma vida.. Vida de sonhos e lições.. Texto de encanto e terror!! Palavras fluidas da tinta de uma veia da vida!Palavras que demonstram Alegria, Sofrimento,Lições e Lagrimas Linhas escritas de uma vida vivida, sofrida e aproveitada Textos, Palavras, Linhas do LIVRO DA MINHA VIDA!!
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Escrevo....

sábado, 26 de setembro de 2009
Recordo
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Descriçao
domingo, 20 de setembro de 2009
A uma rapariga ( a nice)

sábado, 19 de setembro de 2009
Partiste
Partiste contra a minha vontade, partiste contra a tua vontade, partiste contra a vontade de todos…mas a vida levou a melhor!!! Levou-te para longe e fechou a porta de duas vidas, que mal tinham começado…..agora vivo na lembrança de quem já fui um dia…vivo na lembrança das tuas ultimas palavras…pediste-me para que eu continuasse a viver…relembro os meses e meses que lutei a teu lado…pela tua vida…mas eu não consegui contradizer o destino..e tu partis-te….e agora tu fazes-me tanta falta..tantos segredos partilhados, tantos risos e choros… se eu tivesse conseguido contradizer o tempo, eu teria quebrado todas as leis para te manter ao meu lado!!!...mas isso não foi possível e eu perdi-te…
Agora pelas ruas da amargura tento refazer uma vida…longe de ti tento encontrar sentido a vida…sei que te prometi seguir em frente, mas nunca pensei que a dor da tua perda fosse tão grande….mas no entanto e nesta dor sigo a vida..para honrar a tua memoria!!...pois a felicidade esta no fundo do caminho, mas antes tenho k passar por muitas batalhas.. e superar a dor da tua perda é a minha mais dura batalha!!!
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Aquele dia
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Longe de ti
terça-feira, 15 de setembro de 2009
INFANCIA
Venho de ouvir na televisão, que cada vez mais as crianças apanham doenças e alergias.. meto me a pensar…………………e recuo uns anos a trás… lá para época em que os nossos pais eram crianças.. ou mesmo eu..porque eu ainda tive a sorte de viver como uma verdadeira criança… uns quantos anos atrás…. Recordo as minhas brincadeiras… brincava na lama, comia areia, caçava saltapicos sarapico ( os conhecido por gafanhotos, sim quando somos crianças damos nomes as coisas.. fica mais fácil de recordar e é uma linguagem secreta só nossa)…sim quando éramos crianças nesta altura, nos poderíamos dizer que éramos independentes, se bem que quando chegava a casa a minha mãe ralhava, porque vinha toda imunda, ou cheia de cortes, ou mesmo nódoas negras de andar a bulha.. mas que interessava já tinha passado um dia magnifico.. sem falar nos dias de chuva… nos dias em que os adultos falavam “não te esqueças do chapéu de chuva e das botas.. se não ficas constipado”.. qual que.. falar ou não falar era o mesmo.. se a gente ficasse constipado, nos éramos jovens curava se rápido, uma tarde e tavamos prontos para outra aventura, e os meus pais irem me levar a escola??? Isso não existia no meu tempo.. a partir dos 6anos era grande o suficiente para me desenrascar …. Que saudades desta época………….mas agora, será que as crianças de hoje em dia são assim livres???? Não , claro que não….6anos, que horror!!o meu filho sozinho para a escola nem pensar e se vem o papão e o rouba..lol… e então se saem a chuva, tem logo de seguida o termómetro e uns comprimidos com leite quente… se comem areia é logo de seguida lavar a boca com um elixir para matar todos os micróbios…. Então andar a trás de insectos é a morte do artista… a criança leva logo um sermão daqui ao céu… e fica a conhecer todos os micróbios que os pais inventam para que nos não mexamos nesses horrores.. …….. claro que agora é só doenças.. nos não deixamos as crianças de hoje em dia ganhar anticorpos… qualquer coisinha é médicos e remédios……pais tenham pena das crianças… e deixam nas ser crianças como vocês foram… e crianças relembrem isso aos vossos pais….afinal temos que lutar por uma infância magnifica… porque a vida de adulto e tramada…. Acreditem…….sejam verdadeiras crianças……..
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Se nada mais restasse…
Distancia
Força da Vida
Amor ou Sonho...
domingo, 13 de setembro de 2009
Espero
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
recordaçoes
Hoje acordei sentido me incompleta, vazia, como se um pedaço de mim me faltasse….. pensei que a causa disso fosse estar longe de tudo e de todos… e todas as recordações que tinha fui buscar..todas as fotos, as cartas, as memorias…. Pensei que me fizesse bem trazer um pouco do meu passado feliz… e por breves instantes sorri, senti felicidade……..mas do nada uma grande dor apareceu dentro do meu peito, e ate a simples função de respirar se tornou impossível com esta dor… estava a ver tudo o que tinha perdido..todos os bons momentos que não voltariam mais, todas as pessoas que fizeram parte da minha vida e me ensinaram a viver e a crescer, e agora onde esta tudo isto??? Perdida neste tornado de recordações, vejo a quantidade de promessas que foram quebras..todas as vidas que seguiram caminhos diferentes e todas as amizades que com o tempo foram quebras…. E dói.. dói demais….E não por estar longe, mas por saber que se continuasse na minha cidade ao pé de todos que conheço nunca me iria dar conta de tal..ou que se desse nunca lhe daria a devida importância…… mas agora longe e sozinha tudo isto faz mal….. todas estas recordações estão me a matar por dentro, e em vez de me darem forças para continuar só me dificultam a tarefa de viver…… agora não sei mais que fazer… guardo as recordações ou queimo as e desapareço com elas da minha vida???............guardar?? talvez, elas fazem parte da minha vida.. de quem sou, elas podem me fazer sofrer.. mas foi a minha vida……… ou desaparecer com elas..para nunca mais sofrer..sim e verdade ainda tenho as recordações da minha memoria, mas essas posso as trancar e com o tempo irão desaparecer… e ai poderei seguir a minha vida.. construir uma nova vida sem que a base seja o sofrimento………...mas será justo querer fazer desaparecer uma parte da minha vida?? Mas por outro lado será justo continuar neste sofrimento que me mata???..... guardar ou destruir recordações?? Qual a melhor solução???
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
PENSANDO...

"" -Não, Alex, é demasiado tarde. Já aconteceu. Não funcionou.
-Não desistas de mim, Kate. Então e a Persuasão? Tu disseste-me. Eles esperam. Encontram-se de novo, têm outra chance.
-A vida não é um livro, Alex. E pode acabar num segundo. Eu estava a almoçar com a minha mãe em Daley Plaza, e um homem foi morto mesmo à minha frente. Ele morreu nos meus braços. E eu pensei "Não pode acabar assim no dia dos namorados." Então pensei em todas as pessoas que o amavam e o esperavam em casa, que nunca mais o irão ver. E depois pensei "E se não houver ninguém?" E se viveres a tua vida toda e não tiveres ninguém à tua espera? Então conduzi até à casa do lago à procura de alguma resposta. E encontrei-te. E deixei-me perder. Perder-me nesta linda fantasia onde o tempo ficava quieto. Mas não é real, Alex. Eu tenho de aprender a viver a vida que eu tenho. Por favor, não escrevas mais. Não me tentes encontrar. Deixa-me ir e deixa-te ir. ""
domingo, 6 de setembro de 2009
amei-te
sábado, 5 de setembro de 2009
Depois do amor

sexta-feira, 4 de setembro de 2009
crónica de uma doida..
Conto de fadas ou realidade ??
