Textos de uma vida.. Vida de sonhos e lições.. Texto de encanto e terror!! Palavras fluidas da tinta de uma veia da vida!Palavras que demonstram Alegria, Sofrimento,Lições e Lagrimas Linhas escritas de uma vida vivida, sofrida e aproveitada Textos, Palavras, Linhas do LIVRO DA MINHA VIDA!!
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Sonhos de criança
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Nao sei
sábado, 18 de dezembro de 2010
Pedaços
domingo, 28 de novembro de 2010
retorno impossivel
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
FRIO

o frio abraça me....
o seu abraço parece punhais que me cortam a pele...
e por estes cortes ilusorios sinto a vida a escapar-se
deixando este corpo branco e sem vida
deitado na neve fofa
o frio envolve- me ate que se escapa o ultimo raio de calor
do meu corpo....
e a alma congela neste abraço frio...
pois o calor do teu abraço ja nao existe!!!!
sábado, 20 de novembro de 2010
Perdiçao
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
sinto-me so
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
sorriso
domingo, 31 de outubro de 2010
Lua
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
pintura da vida
domingo, 24 de outubro de 2010
sábado, 23 de outubro de 2010
reflexo
Vi o meu reflexo no espelho do meu quarto, onde estou agora trancada.. não gosto do que vejo, pois não me vejo a mim mesma…. Mas vejo uma outra pessoa…… mas que nos aspecto exterior se parece a mim…. Mas no entanto, esta pessoa que vejo é sem vida.. sem ambição.. e morta de qualquer desejo…. Fujo deste reflexo, pois ele mete-me medo e mostra me tudo aquilo que sempre tentei não ser… fujo para a sala….. mas mais uma vez dou de caras com um espelho… desta vez o reflexo é ainda mais assustador.. pois além de parecer um fantasma sem vida…. Ainda pareço um bichito do mato completamente amedrontado…. Enraivecida com o que vejo no espelho… parto-o em mil pedaços contra o chão… pois não quero mais ver esta imagem…. Sento me no chão, ao lado dos cacos do espelho e agarro me aos meus joelhos…. E digo para mim mesma que tudo isto não passa de um terrível pesadelo, do qual vou acordar mais cedo ou mais tarde… as horas passam e eu continuo no mesmo sitio e nada mudou… como será possível que eu não acorde deste pesadelo?? Levanto-me e vou até ao espelho mais próximo… respiro fundo… e olho no espelho…. Aquela imagem assustadora continua lá… belisco-me com toda a força, pois assim sei que irei acordar… sinto a dor com toda a sua força…. Mas no entanto aquela imagem não desaparece do espelho…….. então é verdade… tornei-me naquilo que nunca quis ser…. Mas como será possível??? Em que parte desta longa e difícil vida que levo, eu baixei os braços e me tornei nesta personagem sem vida e luz no olhar…. Como foi possível chegar a este ponto sem nunca nada notar???? .. a vida é difícil.. e tem as suas manhas para nos fazer baixar os braços sem nos darmos conta… mas nos nunca podemos baixar a guarda quando o nosso opositor é a vida!!!
VIVE E CONTRARIA A VIDA!!!
domingo, 17 de outubro de 2010
Noite
sábado, 9 de outubro de 2010
Ramblas
domingo, 3 de outubro de 2010
cai neve... e os sonhos tambem!
sábado, 25 de setembro de 2010
Velas Içadas
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Tu, meu amigo!!
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Vive... e comete erros.....
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Luz da amizade
sábado, 17 de julho de 2010
Sonho
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Depois de tudo!
domingo, 4 de julho de 2010
segunda-feira, 28 de junho de 2010
porta fechada
sexta-feira, 25 de junho de 2010
embora doa

Embora doa.....
nao voltarei atras na decisao
Embora doa....
outro caminho irei seguir
o medo irei enfrentar
Embora doa....
sei que nada ira mudar
pois sou quem nada fez
e a duvida..
essa faz me perguntar
afinal que papel é este
que mais parece o esboço de uma vida
que uma vida para viver
Embora doa.....
a duvida la continua
Embora doa......
nada fiz para mudar!!
sexta-feira, 18 de junho de 2010
partiu contigo...
ja nao consigo respirar... ...pois contigo foi todo o meu ar!! ja nao consigo ver... ....pois contigo partiu a luz!! ja nao consigo sorrir.... ...pois a alegria partiu contigo!! tu partis-te e levas-te contigo todo o meu mundo.. .....................por isso peço-te.. .......................................VOLTA!!........................
sábado, 12 de junho de 2010
Bagagem
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Reviravolta

quinta-feira, 3 de junho de 2010
relembro
quinta-feira, 13 de maio de 2010
LUTEI
no preciso momento que que te passou pelo pensamento
a ideia de fugir
terça-feira, 20 de abril de 2010
Anjo sem asas!
Abraçada aos minhas pernas, tento-me dizer a mim mesma que tudo esta bem.. que é só mais uma fase entre muitas outras, e que tal como as outras tudo ira passar…. Eu juro que com todas as minhas forças tento acreditar nisso… eu fecho os olhos e imagino que os meus abraços que me rodeiam, não são os meus mas sim aqueles de um amigo que me adora.. imagino que nada mudou e que tu meu amigo especial continuas aqui ao meu lado como tiveste todos os anos em que nos conhecemos…. Abraçada a mim mesma, redigo as palavras que me murmuravas para que me acalma-se… redigo uma, redigo duas e três vezes… mas eu não consigo aceitar e entender que tudo ira melhorar… não e a tua voz que os meus ouvidos entendem…. Não és tu que me abraças e que me das aqueles beijos de conforto no cabelo…. Tu estas longe…. Eu levanto-me do chão o mais rápido que possa… corro para o telemóvel e telefono-te…. Digo-te que nada se passa que simplesmente queria ouvir a tua voz….. falamos por um bom bocado, temos que desligar…. Volto a estar sozinha longe da tua voz que me reconforta… estou de novo abraçada a mim mesma…. Adormeço a chorar e com a tua recordação em minha memoria….. no dia seguinte tu apareces-me a minha porta.. na minha voz ouviste o meu pedido de socorro onde pedia que não me abandonasses…. fizes-te quilómetros e quilómetros por mim e pela nossa amizade… não me deixas-te…. Abraças-me… e desta vez eu ouço a tua voz a dizer que tudo ira correr bem..que amanha será outro dia e que tudo se ira arranjar…. Que tu estarás lá e que não me deixaras…. E que tu estarás sempre a meu lado a dar-me a mão e a dar-me forças para continuar……. Obrigado a ti que jamais me deixas-te!!!! Obrigado meu anjo sem assas!!
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Poeta
domingo, 21 de março de 2010
O primeiro beijo!!
sábado, 6 de março de 2010
...........
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
medo
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Silencio
No silencio de um vida, melhor no silencio da minha vida penso , e para ser sincera também não sei bem em que….mas talvez numa vida que nunca tive e que gostaria de ter… ou num amor impossível que nunca será meu… enfim seja no que seja.. neste silencio incomodativo tento pensar, em nada…mas e silencio e incomodativo demais.. então tomo atenção a tudo a que esta em meu redor… a televisão esta acesa.. vejo as imagens a passar no ecrã, e o som que sai dela.. e de vez em quando e muito de repente lá oiço um carro a travar bruscamente ou a apitar… e se tentar escutar ainda com mais atenção, consigo ouvir o chilrear dos pássaros… mas todos estes sons não conseguem penetrar neste silencio incomodativo que me sufoca cada dia mais… sinto que cada dia me afundo mais e mais neste silencio e que ele me envolve numa redoma que não deixa nenhum barulho entrar..sinto-me presa num silencio que ninguém tem o direito de entrar..um silencio que me agarra com se tivesse unhas e dentes e que não me deixa partir…e que afasta todos os barulhos de mim.. este silencio profundo trás com ele a escuridão absoluta..ela não me deixa ver nada em meu redor…não ouço, não vejo e com o tempo deixarei de sentir…e de viver… a escuridão intensifica-se e aperta-me, o silencio aumenta e sufoca-me..e aos poucos deixo de sentir o calor da minha pele… estou neste silencio escuro e frio tentando encontrar uma luz quente e harmoniosa que me tire deste silencio que me de uma segunda hipótese a vida!!!
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Procuro

sim por ti..
por ti que não encontro
sim tu!!
tu que foste arrancado de mim
e que nunca mais voltas te
e que me deixas-te sem esse pedaço
procuro por ti
procuro a minha outra metade
sim tu,tu que guardas em ti
essa metade que me pertence
e que agora me faz procurar-te
procuro-te e imploro-te
que me procures também
procuro sem destino
um sinal de ti..
um sinal que me diga
que também me procuras
e que de mim também precisas
procuro por ti!
sim tu!!!
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Solidao
sábado, 30 de janeiro de 2010
Noite de Luar

foi numa noite de luar
que te encontrei a beira mar
estavas perdido e sem rumo
e eu ajudei-te e apaixonei-me
e como maior erro fiquei nas
tuas mãos, indefesa e sem
barreiras contra ti..
eu dei-te tudo que era meu
em bandeja de prata,
meu coração num cálice de ouro
tu usas-te e deitas-te fora
destruíste minha vida
sem o mínimo de compaixão
destroçada e sem vida
afastei-me da tuas teias
de encanto, que me envolviam
tu viste-me a afastar, nada fizes-te
deixaste-me ir, destroçada e só
ferida e com o meu coração em pedaços
jurei te esquecer e minha vida seguir!!