terça-feira, 20 de abril de 2010

Anjo sem asas!


imagem tirada da net

Abraçada aos minhas pernas, tento-me dizer a mim mesma que tudo esta bem.. que é só mais uma fase entre muitas outras, e que tal como as outras tudo ira passar…. Eu juro que com todas as minhas forças tento acreditar nisso… eu fecho os olhos e imagino que os meus abraços que me rodeiam, não são os meus mas sim aqueles de um amigo que me adora.. imagino que nada mudou e que tu meu amigo especial continuas aqui ao meu lado como tiveste todos os anos em que nos conhecemos…. Abraçada a mim mesma, redigo as palavras que me murmuravas para que me acalma-se… redigo uma, redigo duas e três vezes… mas eu não consigo aceitar e entender que tudo ira melhorar… não e a tua voz que os meus ouvidos entendem…. Não és tu que me abraças e que me das aqueles beijos de conforto no cabelo…. Tu estas longe…. Eu levanto-me do chão o mais rápido que possa… corro para o telemóvel e telefono-te…. Digo-te que nada se passa que simplesmente queria ouvir a tua voz….. falamos por um bom bocado, temos que desligar…. Volto a estar sozinha longe da tua voz que me reconforta… estou de novo abraçada a mim mesma…. Adormeço a chorar e com a tua recordação em minha memoria….. no dia seguinte tu apareces-me a minha porta.. na minha voz ouviste o meu pedido de socorro onde pedia que não me abandonasses…. fizes-te quilómetros e quilómetros por mim e pela nossa amizade… não me deixas-te…. Abraças-me… e desta vez eu ouço a tua voz a dizer que tudo ira correr bem..que amanha será outro dia e que tudo se ira arranjar…. Que tu estarás lá e que não me deixaras…. E que tu estarás sempre a meu lado a dar-me a mão e a dar-me forças para continuar……. Obrigado a ti que jamais me deixas-te!!!! Obrigado meu anjo sem assas!!

2 comentários:

  1. E tao bom ter um amigo assim..
    F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade.. sao os amigos assim que nos ajudam por vezes a continuar..
      Volta sempre

      Eliminar