quinta-feira, 22 de julho de 2010

Luz da amizade

imagem retirada da net


Fala me de ti… fala me daquela estrela que te trouxe para o meu caminho… fala me da tua vida.. fala me de coisas….. deixa me ouvir a tua voz…. Não te cales.. a tua voz faz me bem.. faz me sentir calma e da me a sensação que tudo esta bem….. não desvies o olhar.. olha me nos olhos…. Esses teus olhos doces e carinhosos fazem me sentir amada, fazem me sonhar e acreditar no sonho…. Não chores.. ri para mim… o teu sorriso é único… ele faz com que nasçam aquelas pequenas borboletas em meu estômago…. Não vás… abraça me.. pois só tu tens aquele abraço que me faz tudo esquecer… o medo, a infelicidade, a desgraça, a solidão….. abraça me mais forte… com aquele abraço que me faz sentir segura, e com a sensação que tudo esta bem….. aquele abraço bem quente e fofinho que eu adoro…. Não partas… mesmo que não fales, mesmo que não me olhes, mesmo que não me sorrias ou mesmo que não me abraces…. Não vás….. pois só a tua presença me faz bem…. E afasta a solidão….. fica comigo, não me abandones…. Não me esqueças… não me ignores…. Da me um sorriso, da me um olhar, da me um abraço…..não te peço a alma nem a vida… apenas te peço que não me abandones…… não partas… não me deixes afundar na escuridão do meu ser…. fica…. Fala me, olha me, sorri me e abraça me…. Da me a luz de uma amizade que nunca se apagara…..

Sem comentários:

Enviar um comentário