terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tu, meu amigo!!

imagem tirada da net

Faz me falta aquelas horas que passava mos em silencio porque simplesmente o olhar falava por nos…horas e horas que passava mos sentados a olhar um para o outro onde nenhuma palavra era necessária para dizer mos o que sentíamos…. Somente de olhar um para o outro nos conseguíamos perceber o estado de espírito um do outro…. Era como se tu fizesses parte de mim e eu parte de ti…. Nos éramos dois seres bem distintos, que nada tínhamos em comum… excepto esta forte amizade que nos unia….foi uma amizade que nasceu do nada… vivíamos em dois mundo completamente diferentes… mas a nossa amizade consegui isso superar e mesmo contra todas as expectativas ela cresceu e ficou mais forte a cada dia que passava…uma amizade sincera, simples, compreensiva que nada pedia em troca……. Hoje.. ao olha para estas fotografias que eternizaram momentos que passamos juntos de cumplicidade, pergunto me em que momento desta vida tao alucinante… eu perdi a tua amizade, em que momento esta amizade tao forte se quebrou… como foi possível que metade de mim tenha partido sem que eu tenha consigo perceber…. Pergunto me como será que foi possível dois seres tao cúmplices como nos éramos, ter acontecido isto?? Tu meu amigo, parte de mim… fazes me falta… fazes me sentir incompleta… faz me falta a nossa amizade tao sincera….. volta.. tu meu amigo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário