domingo, 28 de novembro de 2010

retorno impossivel


imagem retirada da net
Passados todos estes anos volto…. Volto à vila que me viu nascer e crescer…. E volto também ao lugar onde pela primeira vez te vi e te toquei… mas este lugar mudou….. eu relembro me dele tao colorido, tao lindo, tao cheio de vida…. E hoje… ele esta abandonado, sem vida…. Olho para cada canto deste lugar que me marcou e fez tao feliz… e minha mente mete em lugar todas as flores, todas as arvores , bancos e pássaros que faziam a beleza deste lugar…. Meu inconsciente reproduz os nossos risos… as nossas brincadeiras……. Com as emoções à flor da pele volto a casa.. mas pelo o caminho todo me vem a memoria…. Todas a vezes que fizemos este trajecto… toda a vida que aqui vivi… vida a que eu virei costas no momento em que parti.. pois já não fazia sentido aqui continuar… pois apesar de continuares a meu lado já a muito tempo que tua cabeça estava bem longe de mim… e isso matava nos por dentro…. Então parti… para tu poderes viver…. Mas eu nunca consegui deixar esta vida que eu tanto amava partir…. Por isso mesmo apesar de ter partido eu nunca recomecei a viver… e hoje estou de volta…. Mas a vida não parou… e hoje sinto que não pertenço mais a este lugar… pois uma vida da qual eu já não faço parte continuou…. Então nada mais me resta , se não a doce a recordação de uma vida feliz que aqui passei… recordação que irei para sempre guardar… pois a partir do momento em que decidi partir toda esta vida passou a ser uma recordação… então seguro as minhas lágrimas e guardo as minhas recordações… pois esta no momento de partir para a vida que a muito escolhi para mim….e vive-la sem remorsos nem lamentações!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário