quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sonho Perdido

imagem retirada da net





Aqui estou eu..mais uma vez sozinha e abandonada… mais um sonho perdido… mais uma desilusão sofrida…depois de muito sofrer mais um sonho apareceu e mais uma vez me entreguei sem pensar duas vezes…. Dei-me de corpo e alma a um sonho que nada tinha a oferecer.. dei tudo sem nada pedir… dei sonhos, ilusões, juventude… até meu coração dei a este sonho perdido…. Dei tudo o que podia e não podia….. pois pensava que desta vez não sofreria…. Pois já vinha de sofrer…. Afinal de contas aprendi que um raio sempre pode cair duas vezes no mesmo sitio….. a este sonho perdido e sem saída me agarrei .. então dei tudo que podia se receios nem medos…..os sonhos e as ilusões rápido as perdi…mas a esperança de que um dia tudo mudasse não me deixou salvar meu coração de uma dor que viria com o tempo… e com o tempo senti a dor insuportável de quem luta por um sonho que já é perdido mesmo antes de se começar a lutar por ele… no entanto lutei pois pensei que toda a minha dedicação pudesse mudar o impossível.. e fazer do impossível um sonho possível..mas isso não aconteceu..na vida real o impossível continua a ser impossível e o sonho u sonho que jamais será realizado…. Então vivemos da alegria do sonho e da infelicidade da vida!!

Sem comentários:

Enviar um comentário