sábado, 10 de março de 2012

Sera que vale a pena ?


imagem retirada da net

Durante muito tempo ainda esperei que a vida que vivo fosse mentira , mas com o passar do tempo a situação não mudou… nada mudou, e aos pouco fui acreditando que afinal esta vida é a pura realidade, e que afinal estou perdida e sozinha neste mundo tao estranho e hostil..durante meses e meses rezei para que este pesadelo partisse e que minha vida anterior voltasse…. Mas como era de esperar tal coisa não aconteceu… aquela vida que tanto amava partiu mesmo… deixando-me neste pesadelo que agora é a minha vida…. Agora que me dei conta que este pesadelo veio para ficar eu não tenho forças para lutar contra ele… eu sei que tenho que o enfrentar… eu sei…. Mas eu não tenho forças… eu já não tenho nenhuma razão para fazer isso…. Durante muito tempo eu consegui dar sempre a volta por cima… mas com todos os desafios que a vida já me meteu no meu caminho eu já não tenho forças para lutar mais ….melhor eu não sei se quero lutar mais contra ela…a vida é demasiado dura para uma sonhadora como eu….. no entanto mete-me raiva baixar os braços!!! Mas eu não vejo nenhuma solução no meu caminho!!! Avançar, recuar… lutar, desistir…. Viver, morrer…. Será eu vale a pena entrar noutra batalha??

Sem comentários:

Enviar um comentário