domingo, 29 de abril de 2012

ADEUS !!


 imagem retirada da net


Jurei a mim mesma nunca ficar apaixonada…. E durante muito tempo consegui manter esta promessa… mesmo quando te conheci…. Durante meses tu nunca foste mais que um amigo….  Mas com o passar do tempo e com a tua insistência tudo mudou…. O mais giro é que tudo mudou sem eu conseguir perceber..... sem simplesmente dar conta de tal….. até ao dia em que ficamos sem falar…. Ai me dei conta que tinhas começado a ocupar um lugar muito importante na minha vida…. E nesse momento fiz de tudo para voltares a minha vida…. Meti a minha alma a nu…. E ai tu voltas-te….. mas já nada era igual…. Tudo entre nos já tinha mudado…. Durante algum tempo tentamos….. até ao dia em que partis-te sem nada dizer…. Da noite para o dia me deixas-te …. Sei que era inevitável…. Mas o que mais magoa nesta historia é teres partido sem uma única palavra…. Sem  um único adeus…. Pois não foste capaz de ser sincero…. Tiraste-me da tua vida sem uma palavra… e mesmo quando passas a meu lado finges que não me conheces  que não me vês!!! Sofri…. Mas n sofrerei mais…. Pois agora sou eu que te vou forçar a sair da minha vida…. E a pagina virar….. e um adeus te dar….. pois por ti não sofrerei mais!!!! ADEUS!!! Até nunca mais!!!

2 comentários:

  1. o amor vem de forma silênciosa numa altura que não estamos preparados para o receber...
    causa-nos cada mossa que nem imaginamos :(
    força **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é bem verdade... mts das vezes ele chega qdo n estamos preparados... e qdo nos damos conta ela ja foi :(

      Eliminar