terça-feira, 30 de julho de 2013

SOZINHA

imagem retirada da net

Mais um dia que passou.. mas um dia que passei sozinha.. longe do mundo.. longe da vida… trancada no meu quarto, trancada na minha solidão… não sei o que se passou para ter chegado a este ponto da solidão… não sei dizer em que altura eu deixei  de acreditar na minha vida e cheguei a este ponto…. Viver assim não é viver…. Sozinha, trancada, sem ninguém.. e como única companhia recordações que magoam e fazem sofrer… nem a pessoa mais  desprezada e odiosa do mundo esta tão sozinha como eu!!! …. Sozinha e abandonada entre recordações e magoas…. Já nada me faz feliz, já nada me da prazer… trancada no meio de recordações, vivo uma vida que não é a minha.. pois estas imagem que invadem a minha cabeça me deixam anestesiada e sem noção da solidão que me envolve cada dia mais!!! Por entre recordações tenho breves momentos de lucidez, onde me dou conta do quanto a solidão se apoderou de mim, mas rápido volto nas profundezas  da minha memoria, e todo o controlo que tenho sobre a minha vida ou sobre o meu corpo começa a desaparecer…. E a inércia ganha o lugar… e todo o controlo desaparece…. E eu volto a ficar sozinha, cada vez mais sozinha, a solidão toma posse do meu corpo e eu começo a desaparecer… cada vez mais e mais…. Todos em meu redor passam a minha volta, mas já não me vêem, pois a solidão tomou posse de um corpo que antigamente era meu… e eu desapareci sozinha, por entre a solidão deste mundo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário