sábado, 25 de janeiro de 2014

Porque existes

imagem retirada da net
Passeando pela neve branca e fofa de um inverno rigoroso, recordo a beleza deste lugar na primavera... tudo estava tão florido e colorido… ou será que eu via isto tudo tão florido porque eu estava apaixonada e sobretudo porque eu estava aqui contigo?? Pois ai está uma pergunta à qual não sei responder.. pelo menos por enquanto.. neste momento vejo o branco e o cinzento… e estas cores agradam-me.. correspondem ao meu estado de espírito! É impressionante como por vezes a própria natureza nos entende tão bem… então agarro-me a uma arvore, como se ela fosses tu… e ai recordo… recordo todos os bons momentos que passamos aqui… as horas passadas a rir.. passadas a amar-te…passadas a sonhar e a planear  uma vida contigo… Mas do nada veio a tempestade, os relâmpagos e os tornados do abandono… e agora, eu encontro-me aqui sozinha, abraçada a uma arvore..a pensar o quanto a nossa historia foi bela, a tentar dar sentido as  palavras que saiam como flechas afiadas da tua boca, a tentar aceitar que um de nos partiu..e sobretudo a desejar que jamais tivesses existido, para que assim esta dor possa finalmente desaparecer.. e o verdadeiro eu reaparecer!!

Sem comentários:

Enviar um comentário