sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Au revoir :(




Por mais anos que passem nao acredito que um dia me habitue a dizer adeus

Depois de 10 anos de idas e vindas à minha terrinha, ainda nao me habituei que quando as ferias acabam sou obrigada a dizer até a proxima a minha familia e amigos

Era de se esperar que depois de 10 anos, uma pessoa ja estivesse habituada, mas nao.. cada vez é pior..

Agora, mesmo quando passo 4 meses em um lugar e tenho colegas de trabalho, é me dificil de dizer adeus ou até breve..

Sei que uma nova etapa ai vem, um novo livro vou escrever, mas estes adeuses/ ate um dia
serao sempre complicados!! :(

4 comentários:

  1. Determinadas despedidas são doloridas, mas não encare como um adeus... apenas como um "até logo".

    Beijos!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim tens razao... mais tarde ou mais cedo tds nos voltaremos a ver!!
      obrigado..bjos

      Eliminar
  2. Como te entendo. Vivo desde os 18 anos (altura em que fui para Coimbra estudar) fora da minha terrinha. Tenho 42...e sinto o mesmo. Moro há 16 anos na mesma cidade e sinto que aqui não é o lugar onde pertenço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é.. é horrivel vivermos em sitios onde nao nos sentimos bem..
      mas coragem.. um dia conseguiremos voltar a onde pertencemos :)

      Eliminar