sábado, 7 de janeiro de 2017

***My soul**

Finalmente me dei conta que posso olhar para um momento traumatizante da minha vida e nao chorar como era habito... Para me livrar por completo deste episodio, nada melhor que meter a vista as 2 cartas que me custaram metade da minha alma... (ps: desculpem os testamento.. eheh... mas espero que isto me torne de novo livre!)


"Sabes, hoje tive a destruir todas as messagens que trocamos, pensei que isso me fizesse bem, até começar a ler.. Eu amei-te tanto..e agora que li as tuas messagens ( com um pouco de recuo), acho que também sentis-te algo por mim, e eu nao soube ver, melhor soube, mas esperei que dissesses algo, durante 1ano esperei que me pedisses para ficar... quando parti, nada disses-te, nada fizes-te... E em alguns meses arranjas-te outra... e eu para nao sofrer tanquei todos os sentimentos, até hoje.. onde tive a ler tudo o que dissemos um ao outro... Eu nao posso acreditar que tivemos tao perto de termos tudo, mas o tudo deu em nada...  Certo tive culpa, pois ouvi mais os outros que o meu coraçao.. mas tu também nada tentaste... ambos erramos... a diferença é que tu seguis-te e esqueceste-me... Hoje também irei seguir em frente.. Hoje chorarei a tua perda.. Amanha serei de novo uma carcaça vazia à espera de encontrar um novo rumo, Hoje choro, poderia ter sido tudo mas fui um simples passatempo para ti.. Irei fechar esta caixa de recordaçoes, e de novo iras partir, mas antes admito.. AMEI-TE.. AMO-TE et para sempre irei amar-te, ou pelo menos para sempre irei amar a doce lembrança do que fomos e do que poderiamos ter sido ... Mas o SE nao existe... ADEUS e espero que sejas feliz!!"


"Sei que ha 2meses disse que te iria fechar para sempre nas recordaçoes.. e assim o fiz, até que me disses-te  algo... és Pai!! Caramba!! Afinal que sentis-te tu por mim.. ainda pensei que me amasses com todas aquelas mensagens! Mas nao, porque se nao a nossa vida teria sido diferente, porque agora sei até onde podes ir por amor ( e admiro-te por isso).. agora sei que se me tivesses amado nunca me terias deixado partir.. Aproveitaste-te de mim.. e eu de ti.... estamos na mesma moeda... mas caramba o que mais doi é me dizeres isto por mensagem, tive contigo o mes passado e nada disses-te... ja sabias que irias ser pai! Podias ter dito... Tu eras alguém para mim... mas de que serve chorar pelo que nao se pode mudar... mas fica a saber que magoa... Apesar de tudo ainda te amo... mas a vida nos levou para longe um do outro e fizes-te o melhor com aquilo que tives-te... entao espero que sejas feliz.. desejo-te o melhor do mundo para ti e para o teu bebe... bem espero que me perdoes se ja nao for a amiga que era... mas nao sera facil se-lo ainda te amando... tentarei... sorrirei apesar do coraçao partido.. nunca ninguém sabera o quanto me fizes-te sofrer... as "lamurias" param aqui.. o meu coraçao te irei fechar.... te deixarei a minha amizade mas nao o meu coraçao... Espero que sejas feliz... ADEUS"

Sem comentários:

Enviar um comentário