segunda-feira, 17 de junho de 2019

Dizem..

Dizem que sou independente porque escolhi viver sozinha e me amar a mim mesma
Dizem que sou forte porque escolhi sorrir quando a vida me faz mal
Dizem que sou fria porque nao me dou a conhecer ao primeiro ola
Dizem que sou anti social porque escolhi ficar no meu canto a me dar com toda a gente
     Dizem... todos dizem, todos opinam..
Mas quantos deles sofreram a dor, a hu
milhaçao, o sofrimento, o abandono, a morte na alma...
Quantos deles pagaram o preço que paguei para hoje poder ter um sorriso (mesmo que por vezes sofrido) e poder viver comigo mesma

9 comentários:

  1. Olá Lua,
    as pessoas julgam, porque não passaram pelo que passamos.
    Opinar, criticar, fazer pouco do que passamos ou sentimos, é fácil.
    Difícil é ser quem somos. Passar pelo que passamos...é ainda assim continuar.
    Abraços, força sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Edna..
      sim tens toda a razao, é mais facil criticar que tentar entender..mas começa a ser chato ouvir sempre as mesmas criticas!
      obrigado pelas palavras de apoio.
      bjos

      Eliminar
  2. Palavras sinceras num cântico!Bravo!

    Abraços
    Isaias

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Já me perguntaram inúmeras vezes se quero continuar morar só. As pessoas confundem morar sozinha,com solidão e isso é uma coisa que não sinto.
    Cada um tem direito as suas escolhas né sabe bem porque as faz.
    Um abraço

    Sônia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola, tens toda a razao, cada um tem direito a sua propria opiniao e escolher a forma como quer viver.
      mas quando saimos dos trilhos "impostos" pela sociedade todos gostam de comentar, opinar apontar... e por vezes ouvir smp a mesma opiniao começa a cansar...
      obrigado por passar.. bjos :)

      Eliminar