segunda-feira, 12 de junho de 2023

Ancora

 Eu serei sua âncora,

Eu vou te segurar durante a noite,

Eu serei sua firmeza,

Eu vou te abraçar, eu serei sua luz, 

Durante as escuras e solitárias marés,

prometo que você vai ficar bem.

Eu serei sua âncora,

E nós vamos passar por essa luta.

Eu serei sua âncora,

Eu vou te segurar ainda durante a noite.

Durante as escuras e solitárias marés.

Eu vou te abraçar, eu serei sua luz, prometo que você vai ficar bem.

Eu serei sua âncora,


E nós passaremos por esta noite


8 comentários:

  1. Linda poesia, meus parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A vida é uma busca pelo amor; quando o encontramos podemos ancorar.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade...
      O nosso percurso de vida é sempre na busca constante de algo..
      Obrigado pela visita...

      Eliminar
  3. Que intenso... Intenso e lindo de ler.

    Beijos
    Ani

    ResponderEliminar
  4. Todos precisamos mesmo é de alguém que segure firme a nossa mão em meio às tempestades da vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem verdade...
      So isso ajuda a atravessar muitas provas da vida.
      Obrigado pela visita

      Eliminar