domingo, 18 de outubro de 2009

Escolhas

imagem retirada da net

A vida e um longo caminho feito de escolhas… boas ou más.. mas escolhas que definem o caminho que agora percorremos…
Na vida fazemos escolhas que nos levam a amar e ser amados.. odiar e ser odiados… perdoar ou acusar, aceitar ou renegar algo…
Por vezes escolhemos amar e dar tudo de nós a outra pessoa.. e essa escolha é uma boa escolha..e somos as pessoas mais felizes do mundo e não acreditamos que tivemos tanta sorte…. ou não.. e sofremos por essa escolha…no entanto também é essa escolha que nos dá a oportunidade de crescer com pessoa… que nos torna mais fortes… mas nem sempre é assim… há casos onde sofremos por uma vida e por isso desistimos de ser felizes com alguém… decidimos simplesmente não compartilhar a nossa vida… porque sabemos que não somos fortes o suficiente para sofrer uma nova desilusão…porque pensamos que a nossa vida não foi feita para o amor.. melhor para receber amor… mas só dar… e ai trancamos o nosso ser e as nossas experiencias pessoais só para não sofrermos.. e para isso dedicamo-nos de corpo e alma ao trabalho, à família.. a outra coisa que não o amor..
No entanto no fim de anos e anos a tentar evitar esse sentimento notamos que erramos… porque nós somos fortes… o ser humano e capaz de sobreviver a coisas que nunca pensamos ser capazes!!
A vida é uma batalha… que tem por objectivo a felicidade
Não fechem o coração a felicidade… afinal como se diz..” quando uma porta se fecha uma janela se abre!!”

Sem comentários:

Enviar um comentário