sábado, 17 de outubro de 2009

Tempo

imagem retirada da net

O tempo passou e aos poucos

fui perdendo o meu sonho

e a minha alegria de viver

o tempo passou e não me

avisou o que eu estava a perder

e eu fiquei para trás na recordação

dos bons momentos sem viver outros novos

Agora que me dou conta que o

tempo e a felicidade fugiram

de mim, eu já não tenho

forças para correr e os alcançar

eu já não sei viver, quanto

mais se algum dia os apanharei

o tempo fugiu de mim, deixou-me

para trás sozinha na solidão

dificultando-me a tarefa de viver

e empenhado em fazer-me sofrer!

1 comentário:

  1. nao pares de viver... seja qual seja o teu problema..
    ergue a cabeça.. enfreta-o e continua a viver...
    e vida é uma batalha.. perder uma guerra nao é perder a batalha... simplesmente ficas mais forte e preparada pa proxima guerra!!

    ResponderEliminar