domingo, 29 de novembro de 2009

A Vida!!

imagem retirada da net


Deixei a realidade para trás e comecei a viver um sonho… sonho que me encantava e me fazia feliz… tinha uma vida perfeita, e tudo o que sempre desejei… vivi nesse sonho ate o ser possível e fiz dele a minha realidade incontestável… dele vivi, dele sonhei, dele amei e perdi…. Mas um dia foi obrigada de acordar e de enfrentar a realidade que jurei esquecer e deixar para trás…. Dessa realidade nada entendi…pois já a muito tempo que não fazia parte dela…e perguntava-me porque que era de novo obrigada a acordar.. eu não queria.. a realidade fazia sofrer…e eu queria ser feliz..e no meu sonho eu poderia ser…..fartos de me ver a viver a vida contrariada.. a não ser feliz e não deixar os outros serem feliz…até que alguém me explicou o sentido da vida….sofríamos uma vida inteira por pequenos e curtos momentos de felicidade…porque afinal a vida era uma batalha..e no final estaria a felicidade!! Talvez não a felicidade suprema..mas sim a felicidade de saber que se tinha vivido uma vida… e da qual entendíamos que eram os pequenos e efémeros momentos que valiam a pena…. Vive, ama, sofre, sorri… faz tudo a que tens direito para viver esses pequenos e efémeros momentos... e no fim de uma vida de muitas batalhas junta esses pequenos momentos e terás uma vida de bons momentos vividos!!APROVEITA A ÚNICA VIDA QUE TENS!!

Sem comentários:

Enviar um comentário