domingo, 8 de novembro de 2009

Voltarei

imagem retirada da net
Vejo-te partir, e intimamente peço-te para me dirigires um ultimo olhar....mas tu partes sem um ultimo adeus!!!..e eu vejo-te partir... destroçada meu coração chora lágrimas que os meus olhos demonstram... eu partes sem recordações, sem lamentos... somente com o pensamento em um futuro distante e bem longe do meu!!... e eu sem solução fico com as recordações e lamentos
de um amor terminado... eu fico.. tu partes... eu morro.. tu vives!!! Tu partes
para viver uma vida de sonhos e alegrias e eu fico para viver uma vida de recordações e
lamentos.... Durante muito tempo as recordações são a minha vida... o meu ar para
respirar....Até que por um sonho decido partir... e a tua recordação abandonar e a pagina da
minha vida mudar....Parto para bem longe das tuas recordações...onde de novo poderei
recomeçar a viver...e aprender de novo a amar e sobretudo a amar-me.. e então um dia
voltarei...não por ti... mas por mim...por quem um dia te amou, mas que tu desprezas-te, por quem por ti viveu mas que tu matas-te...Voltarei para te demonstrar que apesar da dor da tua partida...sobrevivi...que renasci...que aprendi a amar quem me ama e não quem me abandona....e que sou feliz... mesmo sem ti!!!!

1 comentário: