quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ANO VAI...ANO VEM!!!

imagem retirada da net


Mais um ano que termina…mais uma ano que começa… é um ciclo que jamais vai terminar ou mudar… ….. …….. aqui estou eu nos últimas horas do ano..decido parar por cinco minutos a correria da minha vida para me poder despedir decentemente de mais um ano…. Engraçado, consigo ter 5min da minha vida para me despedir de um ano, mas não consigo ter 5min para me despedir das pessoas que realmente são importantes para mim… e é com este pensamento que faço uma introspecção deste ano que esta a passar!!! Foi um ano razoável… tive tristezas é verdade, mas também tive alegrias que conseguiram compensar estas tristezas… foi um ano em que rir, em que chorei, em que sonhei e que desisti de sonhar, em que reencontrei antigos amigos, mas que ao mesmo tempo tive que me despedir…. Tive boas e maravilhosas noticias, mas também tive más noticias..fiz novos conhecimentos, mas também perdi muitos outros… não posso dizer que as coisas se compensam.. porque as pessoas que perdi jamais serão substituíveis……. O ano esta a terminar… relembro no inicio do ano todos os desejos que tinha para este ano.. alguns foram realizados muitos outros nem por isso… por medo, por estupidez ou mesmo por falta de oportunidade.. nunca irei saber…… um novo ano esta a começar.. novas metas me imponho a mim mesma… e desta vez espero todas elas realizar..e desta vez sem a desculpa de medo ou falta de oportunidade.. porque o medo nos podemos vencer.. confia em ti , porque se não confiares quem confiará?? .. e a oportunidade és tu que a fazes.. a vida é tua.. cria as oportunidades da tua vida… tu és o único dono da tua vida, o único que pode ter controlo sobre ela…….
Então luta, sonha, vive, ri, chora e perde… mas nunca desistas… e faz de 2010 o sonho da tua vida!!
FELIZ 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário