sábado, 9 de janeiro de 2010

Nunca te esquecerei

imagem retirada da net
Podem passar os anos da minha vida

podem passar outros lábios pelos meus

podem os rios e os mares secarem

Mas eu nunca te esquecerei

Podes me apagar da tua vida

podes fugir e nunca mais voltar

podes dizer que nunca me quises-te

Mas eu nunca te esquecerei

Não esquecerei o teu sorriso

as tuas loucuras, o teu olhar

podem me roubar a tua memoria

e apagar todas as tuas recordações

Mas eu nunca te esquecerei

Posso morrer amanha

e a minha alma vender ao diabo

Mas eu nunca te esquecerei

Como esquecer a tua visão

como esquecer a maneira como andavas

como te esquecer o quanto te amava

pode tudo passar, e nada restar

Mas eu nunca te esquecerei!!

1 comentário:

  1. é smp assim um grande amor nunca se esquece.. podese perder mas esquecer isso nunca....

    ResponderEliminar