quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Gostaria tanto..

imagem retirada da net


Gostaria tanto de poder gritar ao mundo inteiro todos os meus sentimos…. Dizer o quanto sofro, ou o quanto estou feliz…..gostaria tanto de te dizer o quanto te amo e ao mesmo tempo o quanto te odeio!!... gostaria tanto de recomeçar tudo de novo e desta vez poder escutar o meu coração!!.... o quanto eu gostaria de te dizer tudo o que o meu coração te querer gritar….queria saber usar as palavras de uma forma simples e delicada..para te fazer entender o quanto te quero perto e ao mesmo tempo longe!!! Por isso eu te peço apenas um pouco de tempo….. Gostaria tanto de te poder ajudar a acreditar em ti mesmo!! o quanto eu gostaria de te dizer que já não tenho mais medo de dar um passo errado por já ter encontrado um rumo para a minha vida!!! O quanto eu gostaria de voltar ao passado e tudo recomeçar!! Gostaria de voltar a encontrar a inocência de uma criança!!....Mas tudo isto são lembranças de um passado…..Queria tanto tudo esquecer, tudo apagar e tudo reescrever para desta vez tudo de mim poder dar!!!..... Mas tenho que recomeçar tudo de novo!! Perdoa-me se seguir um mau caminho…

Sem comentários:

Enviar um comentário