sábado, 20 de fevereiro de 2010

Silencio

imagem retirada da net


No silencio de um vida, melhor no silencio da minha vida penso , e para ser sincera também não sei bem em que….mas talvez numa vida que nunca tive e que gostaria de ter… ou num amor impossível que nunca será meu… enfim seja no que seja.. neste silencio incomodativo tento pensar, em nada…mas e silencio e incomodativo demais.. então tomo atenção a tudo a que esta em meu redor… a televisão esta acesa.. vejo as imagens a passar no ecrã, e o som que sai dela.. e de vez em quando e muito de repente lá oiço um carro a travar bruscamente ou a apitar… e se tentar escutar ainda com mais atenção, consigo ouvir o chilrear dos pássaros… mas todos estes sons não conseguem penetrar neste silencio incomodativo que me sufoca cada dia mais… sinto que cada dia me afundo mais e mais neste silencio e que ele me envolve numa redoma que não deixa nenhum barulho entrar..sinto-me presa num silencio que ninguém tem o direito de entrar..um silencio que me agarra com se tivesse unhas e dentes e que não me deixa partir…e que afasta todos os barulhos de mim.. este silencio profundo trás com ele a escuridão absoluta..ela não me deixa ver nada em meu redor…não ouço, não vejo e com o tempo deixarei de sentir…e de viver… a escuridão intensifica-se e aperta-me, o silencio aumenta e sufoca-me..e aos poucos deixo de sentir o calor da minha pele… estou neste silencio escuro e frio tentando encontrar uma luz quente e harmoniosa que me tire deste silencio que me de uma segunda hipótese a vida!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário