quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Solidao

imagem retirada da net


Sentada no sofá, entendo este silencio ensurdecedor que me atormenta e me relembra a solidão que me rodeia….solidão, a única que não me deixa e me entende, qualquer que seja o meu estado de espírito….olho em meu redor… e pela janela vejo o lindo por do sol .. e aquela luz alaranjada que me fascina entra pela janela da minha sala e torna visível a minha sombra.. a única que me acompanha para onde quer que vá.. a minha sombra, a que me relembra que a solidão esta ao meu lado… solidão, que me entende e não me deixa só!!.....as horas passam, o dia foi-se e a noite aparece… o sol vai-se e a lua brilha… a luz do seu luar entra pela janela e mais uma vez me demonstra a solidão em forma de sombra… sombra que me segue e me atormenta..sombra que me entende e nunca me deixa só…… tento fugir desta solidão.. corro o mais rápido que as minhas pernas me deixam.. mas por mais que ente fugir a solidão acaba por me apanhar sempre dizendo..” no mundo por mais pessoas que tenham em vosso redor eu serei sempre a vossa única e eterna companhia, vocês no mundo estão todos sozinhos!!”… e eu gosto sempre de pensar.. se estamos todos sozinhos no mundo, então pelo menos nisso estamos todos juntos…..

2 comentários: