segunda-feira, 28 de junho de 2010

porta fechada


imagem retirada da net

Aqui no meu mundo de sonhos eu sou feliz…. Aqui, este lugar sagrado esta protegido por uma redoma de vidro para que ninguém possa entrar…. Pois este é um mundo só meu… onde mais ninguém tem direito de entrar…aqui eu sou a actriz principal onde após cada aventura eu encontro a felicidade, neste lugar só meu eu escrevo o destino que me convêm e que sei que me fará feliz….aqui cada segundo resta parado o tempo que for necessário ou avança com a velocidade desejada…. Pois aqui é o meu refugio da vida onde nada mais tem sentido… fechei a porta deste mundo a todos os que me rodeiam…. Pois tenho medo que conheçam o verdadeiro eu.. e que me deixei……fechei a porta a um mundo de mentiras, sofrimento e dor..pois neste meu mundo somente a felicidade reina..e eu não o quero contaminar com a dor e falsidade que existe do lado de lá da porta….. fechei a porta a todos os sentimentos que um dia me farão sofrer… mas para ser sincera e apesar de tudo fechei a porta, mas não a tranquei… porque ainda espero que um dia alguém mais teimoso que eu.. e mais corajoso que o dragão que protege esta porta.. passe por esta porta e me mostre que a vida real também pode ser um sonho onde eu posso ser a actriz e ao mesmo tempo feliz….

Sem comentários:

Enviar um comentário