quarta-feira, 9 de junho de 2010

Reviravolta

imagem retirada da net




Voltas no momento em que começava a esquecer-te… voltas quando finalmente conseguia aceitar que já não irias mais fazer parte da minha vida…. Finalmente estava pronta a dizer-te adeus, assim como a todas as recordações que existiam de nos… olho em teus olhos e relembro a imagem que durante anos ficou em mim a atormentar os meus sonhos…. O dia da tua partida..o dia em que te implorei que ficasses, que me desses uma ultima oportunidade… o dia em que me dizes-te adeus sem remorsos ou lamentos… hoje voltas com um sorriso nos lábios e pedes de novo o meu carinho, o mesmo carinho que rejeitas-te…. Olho-te bem nos olhos.. tu voltas com a incerteza no olhar… uma incerteza que me diz que voltaras a partir!! Teu olhar me queima a alma e teu toque que me queima a pele… metade de mim te quer de volta.. a outra metade não quer mais sofrer…dividida em meu coração, entre o amor que te tenho e a certeza que um dia me deixaras de novo… avanço e recuo… pois tenho medo de te amar de novo… pois esta escrito em teus olhos que me deixaras de novo…. Um dia te pedi com todas as forças do meu ser para que ficasses.. e tu parti-te…. Hoje te peço para partires.. e tu ficas…. Ficaras, mas não por mim… pois hoje sou eu, que sem remorsos ou lamentos te digo adeus, e parto para bem longe de ti!!

Sem comentários:

Enviar um comentário