quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fotografia


imagem retirada da net
A remexer numa velha carteira que tenho guardada encontrei uma fotografia tua…. Uma fotografia nossa!!.... Olho a foto… pois ela representa uma época super feliz para mim…. Mas ao mesmo tempo um grande buraco se abre em meu peito… pois esta foto precede um período de muita dor e sofrimento… o momento em que me deixas-te sem aviso ou explicação….. no entanto tento empurrar estas recordações para bem longe do meu pensamento, e me fixar somente nas boas recordações que esta foto me invoca…e então consigo voltar no tempo, até a todos aqueles bons momentos que passamos juntos…. Todas as horas que abraçados vimos o por do sol… onde jurávamos amor eterno pelo resto da nossa vida….. relembro o quanto te amava… naquela altura estava disposta a tudo por ti…. Mesmo a dar-te o sol e a lua se me o pedisses… olho a foto ainda mais perto…. E vejo o quanto estava feliz.. podia mesmo ver a felicidade estampada no meu rosto.. ate mesmo numa simples foto!!! E do nada vejo em minha memoria o dia em que te encontrei… e maldigo o preciso instante em que entrei naquela sala…. Pois tudo o que me resta é apenas uma foto tua e um mar de recordações, com as quais não sei mais o que fazer!!! E agora tudo o que quero é simplesmente te esquecer…. Meto fogo a foto…. E as recordações sei que com o tempo desaparecerão para dar lugar a outras novas…. Somente uma foto tua é tudo o quanto me resta… e que pouco a pouco vai desaparecendo por entre o fumo do esquecimento

Sem comentários:

Enviar um comentário