quinta-feira, 28 de abril de 2011

Homem ideal!

imagem retirada da net



Sonhei contigo durante tanto tempo que fiz de ti o meu homem ideal.. mas por mais que pense eu não sei quem tu és… pois fazes parte da minha imaginação…. E não do meu mundo…. Sim é verdade que todas as noites entras em minha vida através do meus sonhos…. E tu és aquilo com que sempre sonhei… pois tu sais directamente dos meus pensamentos mais íntimos…. Então tu fazes-me a pessoa mais feliz do mundo e arredores…. E sobretudo tu és só meu…. Em teus braços sinto-me feliz e viva… e sinto que sou alguém no mundo e sobretudo o mundo de alguém….. pois tu és o homem que foi designado só para mim……. Então contigo em meu pensamento procuro-te por entre tudo o mundo…. Procuro e vou procurando sem nunca ter um sinal de ti… olho e volto a olhar os olhos de quem passa mas nenhuns têm aquela doçura que só os teus olhos têm…. Ou procuro também em vão esses teus braços fortes mas carinhosos ao mesmo tempo que em meus sonhos me rodeiam e me aninham nesse teu peito onde inúmeras vezes já adormeci…. Procuro e volto a procurar por ti e por esse teu sorriso que me faz perder o ar e nascer borboletas em meu estômago… mas que ao mesmo tempo me acalma e me faz ver o mundo cor-de-rosa …. Procuro por ti..minha alma gémea….Tu que não existes para alem dos meus sonhos…..

Sem comentários:

Enviar um comentário