domingo, 3 de outubro de 2010

cai neve... e os sonhos tambem!

imagem retirada da net


Vejo a neve a cair…grandes flocos de neve fofinha.. que mais parecem pedaços de algodão que tao a ser levados pelo vento… olho para esse flocos de neve.. e em cada um deles vejo um sonho meu…eles caiem e são levados pelo vento…os meus sonhos de criança.. estou a velos partir… e eu não posso fazer nada… eu não os consigo agarrar e lutar por eles… eu não consigo fazer com que eles fiquem..eu queria tanto que o tempo voltasse a trás para de novo ter aqueles sonhos e desta vez poder lutar por eles…ainda me lembro que quando era criança queria ser tudo aquilo que não sou hoje…a minha vida deu uma volta tao grande e afastou me para longe dos meus ideais de criança…o tempo avançou… e eu segui o caminho mais fácil..ou seja deixar para trás todos estes sonhos.. não lutar por eles e seguir um outro caminho..hoje..olho para a neve e vejo todos estes sonhos partirem… dói ver tudo aquilo pelo qual não lutei…hoje vejo tudo aquilo que deixei partir..por pensar que nada nem ninguém me poderia tirar tais sonhos… mas ainda não tinha aprendido que a vida tudo pode fazer…… vejo os flocos caírem e a serem levados pelo vento.. assim como os meus sonhos… dói.. mas agora nada mais posso fazer…. Vejo -os partir…mas sei que novos viram.. e desta vez sei que a vida não é justa..não é fácil…. Desta vez sei que pelos novos sonhos deverei lutar!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário