domingo, 31 de outubro de 2010

Lua


imagem retirada da net
Hoje é noite de luar….. a lua brilha como sempre…. Apesar dos anos ela não perdeu o seu brilho… até parece que os anos não passaram por ela…. Olho-a muito fixamente…. E uma parte muito bem escondida da minha memoria encontra recordações de quando eu também tinha aquele brilho…. O brilho de quem era feliz e sabia o porque da sua existência… mas com os anos, este brilho cheio de vida e luz desapareceu….. não é como tu.. oh linda lua, que manténs esse teu brilho… pois tu lua… não te apegas a ninguém que um dia possa partir ou te magoar…..e ai esta a diferença entre nos..linda lua.. pois eu liguei-me de corpo e alma a quem um dia partiu sem nada dizer ou mesmo sem um ultimo olhar de despedida… quem me dera ser como tu, oh lua…. Linda como sempre, e sempre intocável, seja por pessoas ou sentimentos.. oh lua que me acompanhas… conta-me o teu segredo… protege-me nesses teus raios de luar.. e não me deixes mais sofrer por outra pessoa que não eu… ah pois é….aqui estou eu a olhar para ti lua… como sempre a desabafar com quem não me pode dar nas orelhas…. Oh lua prateada por vezes dourada, que brilha em noite estrelada e mesmo em noite mergulhada em escuridão…. Oh lua brilha fortemente e ilumina o meu caminho… oh lua, aqui tou eu mais uma vez a desabafar em vez de ir a luta… porque lua.. diz-me porque que a vida é tao difícil.. porque lua?? Porque que é mais fácil fazer queixa do que ir a luta quando mais que uma vez o seu sonho já foi deitado abaixo…oh lua…. Só tu me entendes neste mar de espinhos.. oh lua.. luar.. minha amiga da noite, escura e sombria responde porque a vida e tao difícil e não é o mar de rosas que muitos fazem querer ser!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário