sábado, 23 de outubro de 2010

reflexo

imagem retirada da net


Vi o meu reflexo no espelho do meu quarto, onde estou agora trancada.. não gosto do que vejo, pois não me vejo a mim mesma…. Mas vejo uma outra pessoa…… mas que nos aspecto exterior se parece a mim…. Mas no entanto, esta pessoa que vejo é sem vida.. sem ambição.. e morta de qualquer desejo…. Fujo deste reflexo, pois ele mete-me medo e mostra me tudo aquilo que sempre tentei não ser… fujo para a sala….. mas mais uma vez dou de caras com um espelho… desta vez o reflexo é ainda mais assustador.. pois além de parecer um fantasma sem vida…. Ainda pareço um bichito do mato completamente amedrontado…. Enraivecida com o que vejo no espelho… parto-o em mil pedaços contra o chão… pois não quero mais ver esta imagem…. Sento me no chão, ao lado dos cacos do espelho e agarro me aos meus joelhos…. E digo para mim mesma que tudo isto não passa de um terrível pesadelo, do qual vou acordar mais cedo ou mais tarde… as horas passam e eu continuo no mesmo sitio e nada mudou… como será possível que eu não acorde deste pesadelo?? Levanto-me e vou até ao espelho mais próximo… respiro fundo… e olho no espelho…. Aquela imagem assustadora continua lá… belisco-me com toda a força, pois assim sei que irei acordar… sinto a dor com toda a sua força…. Mas no entanto aquela imagem não desaparece do espelho…….. então é verdade… tornei-me naquilo que nunca quis ser…. Mas como será possível??? Em que parte desta longa e difícil vida que levo, eu baixei os braços e me tornei nesta personagem sem vida e luz no olhar…. Como foi possível chegar a este ponto sem nunca nada notar???? .. a vida é difícil.. e tem as suas manhas para nos fazer baixar os braços sem nos darmos conta… mas nos nunca podemos baixar a guarda quando o nosso opositor é a vida!!!
VIVE E CONTRARIA A VIDA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário