sábado, 5 de setembro de 2009

Depois do amor




Terrivelmente apaixonada… esta e a ultima coisa que me lembro.. e agora aqui tou eu num canto do meu imagem retirada da net
quarto, numa das minhas pausas de choro a reviver estes últimos dias e a tentar descobrir que se passou….neste momento e meu cérebro não consegue ir para alem das perguntas mais básicas..”porque que acabou??”, “como não notei as mudanças??”, “ que erro cometi”, “porque comigo??”….mas sempre que fecho os meus olhos vejo claramente a cena … aqui mesmo em meu quarto… ele a chegar e a dizer ”acabou tudo!!esquece me.. Xau..”..nos minutos seguintes fiquei sem reacção a olhar para a porta fechada por onde ele tinha acabado de sair… meu cérebro não aceitava a informação, meu corpo não reagia… ate que começei a chorar… nada mais me interessa.. sem ele a vida não faz sentido… a noite passo-a a chorar… os dias seguintes para ser sincera..de nada me lembro… simplesmente passei por eles…nesses dias não chorei, não pensei, não senti.. eu era uma carcaça vazia… mas entre o sofrimento ou o vazio.. preferi o vazio… mas então porque será que passei a tarde a chorar….. volto a esta manha.. sim esta dolorosa e fatídica manha… como se já não bastasse ver todos em meu redor felizes e amorosos.. e sobretudo com pena de mim pelo meu estado.. vi a pessoa que eu mais amava com outra(o)… foi ai que o meu cérebro acordou de novo… e quando me olhei no espelho, não me vi.. mas vi uma carcaça meio viva!! E ai chorei a 1° vez por uma boa razão.. por mim.. por aquilo que me estava a tornar… para quê estava eu a rebaixar a minha vida ao mais baixo possível por uma pessoa que não era eu?? Sim aquela outra pessoa tinha sido a minha vida.. mas ela escolheu deixar de ser… e quanto a isso não há nada no mundo que possa mudar as coisas..eu não posso obrigar ninguém a me amar.. assim como eu não posso me obrigar a amar ninguém.. então porque estava eu a destruir a minha vida?? Quando se ama..tem que se viver com o coração..para se ser feliz e não se arrepender….mas quando esse amor acaba..viver com o coração também acaba..e ai temos que viver com a razão, com a cabeça..para dar tempo ao coração de se recompor para que um novo amanhecer possa vir… por isso lembra te.. enquanto o amor existe vive com o coração.. mas assim que acaba vive com a razão!!

Sem comentários:

Enviar um comentário