segunda-feira, 7 de setembro de 2009

PENSANDO...

imagem e citaçao retirados do filme "the lake house"

"" -Não, Alex, é demasiado tarde. Já aconteceu. Não funcionou.
-Não desistas de mim, Kate. Então e a Persuasão? Tu disseste-me. Eles esperam. Encontram-se de novo, têm outra chance.
-A vida não é um livro, Alex. E pode acabar num segundo. Eu estava a almoçar com a minha mãe em Daley Plaza, e um homem foi morto mesmo à minha frente. Ele morreu nos meus braços. E eu pensei "Não pode acabar assim no dia dos namorados." Então pensei em todas as pessoas que o amavam e o esperavam em casa, que nunca mais o irão ver. E depois pensei "E se não houver ninguém?" E se viveres a tua vida toda e não tiveres ninguém à tua espera? Então conduzi até à casa do lago à procura de alguma resposta. E encontrei-te. E deixei-me perder. Perder-me nesta linda fantasia onde o tempo ficava quieto. Mas não é real, Alex. Eu tenho de aprender a viver a vida que eu tenho. Por favor, não escrevas mais. Não me tentes encontrar. Deixa-me ir e deixa-te ir. ""

Sem comentários:

Enviar um comentário