sábado, 19 de setembro de 2009

Partiste

imagem retirada da net

Nos meus sonhos, tu continuas a meu lado, a amar-me, a dar-me forças para viver…mas na realidade..tu partiste sem adeus..sem me dar a hipótese de te dizer o quanto me irias fazer falta…partiste…deixas-te…
Partiste contra a minha vontade, partiste contra a tua vontade, partiste contra a vontade de todos…mas a vida levou a melhor!!! Levou-te para longe e fechou a porta de duas vidas, que mal tinham começado…..agora vivo na lembrança de quem já fui um dia…vivo na lembrança das tuas ultimas palavras…pediste-me para que eu continuasse a viver…relembro os meses e meses que lutei a teu lado…pela tua vida…mas eu não consegui contradizer o destino..e tu partis-te….e agora tu fazes-me tanta falta..tantos segredos partilhados, tantos risos e choros… se eu tivesse conseguido contradizer o tempo, eu teria quebrado todas as leis para te manter ao meu lado!!!...mas isso não foi possível e eu perdi-te…
Agora pelas ruas da amargura tento refazer uma vida…longe de ti tento encontrar sentido a vida…sei que te prometi seguir em frente, mas nunca pensei que a dor da tua perda fosse tão grande….mas no entanto e nesta dor sigo a vida..para honrar a tua memoria!!...pois a felicidade esta no fundo do caminho, mas antes tenho k passar por muitas batalhas.. e superar a dor da tua perda é a minha mais dura batalha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário