quarta-feira, 9 de setembro de 2009

recordaçoes

imagem retirada da net


Hoje acordei sentido me incompleta, vazia, como se um pedaço de mim me faltasse….. pensei que a causa disso fosse estar longe de tudo e de todos… e todas as recordações que tinha fui buscar..todas as fotos, as cartas, as memorias…. Pensei que me fizesse bem trazer um pouco do meu passado feliz… e por breves instantes sorri, senti felicidade……..mas do nada uma grande dor apareceu dentro do meu peito, e ate a simples função de respirar se tornou impossível com esta dor… estava a ver tudo o que tinha perdido..todos os bons momentos que não voltariam mais, todas as pessoas que fizeram parte da minha vida e me ensinaram a viver e a crescer, e agora onde esta tudo isto??? Perdida neste tornado de recordações, vejo a quantidade de promessas que foram quebras..todas as vidas que seguiram caminhos diferentes e todas as amizades que com o tempo foram quebras…. E dói.. dói demais….E não por estar longe, mas por saber que se continuasse na minha cidade ao pé de todos que conheço nunca me iria dar conta de tal..ou que se desse nunca lhe daria a devida importância…… mas agora longe e sozinha tudo isto faz mal….. todas estas recordações estão me a matar por dentro, e em vez de me darem forças para continuar só me dificultam a tarefa de viver…… agora não sei mais que fazer… guardo as recordações ou queimo as e desapareço com elas da minha vida???............guardar?? talvez, elas fazem parte da minha vida.. de quem sou, elas podem me fazer sofrer.. mas foi a minha vida……… ou desaparecer com elas..para nunca mais sofrer..sim e verdade ainda tenho as recordações da minha memoria, mas essas posso as trancar e com o tempo irão desaparecer… e ai poderei seguir a minha vida.. construir uma nova vida sem que a base seja o sofrimento………...mas será justo querer fazer desaparecer uma parte da minha vida?? Mas por outro lado será justo continuar neste sofrimento que me mata???..... guardar ou destruir recordações?? Qual a melhor solução???

2 comentários:

  1. as recordaçoes independentemente do caminho k lhes des continuarao sp no teu coraçao na tua memoria e sao tds essas recordaçoes k fizeram de ti o k es neste momento ha k preservar essa parte de ti!! sao unicas e p mts k possam surgir serao sp diferentes

    ResponderEliminar
  2. mas a vida é isso mesmo, um album de recordacoes.. umas boas e outras mas... umas k fazem rir e outras sofrer... mas nao é por ai k deixas de viver... podes parar por vezes para rever as tuas recordacoes mas nao podes k deixar que isso te impeca de viver!!!

    ResponderEliminar